Judas 1:20-21 - Mas vós, amados, edificando-vos a vós mesmos, sobre a vossa santíssima fé, orando no Espírito Santo, Conservai-vos a vós mesmos no amor de Deus, esperando a misericórdia do nosso Senhor Jesus Cristo para a vida eterna;
Ao invés de utilizar-se do fato de também ser filho de Maria e consequentemente meio irmão de Jesus, Judas prefere apenas denominar-se servo do Filho de Deus.
Muito ao contrário daquilo que estamos acostumados a ver principalmente naqueles que foram chamados para servir, as pessoas na sua carnalidade estão deixando transparecer toda a sua arrogância e superioridade trazendo para si todas as honras e méritos que deveriam ser exclusivos para Deus.
Por isso que tenho batido na tecla do verdadeiro arrependimento, ponto de partidas para a verdadeira regeneração.
Onde aqueles que nasceram de novo do espirito, passam a levar uma vida espelhando o amor de Cristo pela humanidade, não que por causa disso seremos salvos, mas sim porque somos salvos pelo ato Jesus na cruz.
E assim nos comportamos como cristãos de verdade segundo a vontade de Cristo, e então poderemos considerar e sentirmos que estamos cheios do Espirito Santo de Deus.
Sergio Souza
Sergio Souza
Nenhum comentário:
Postar um comentário