Salmos 5:1-3 - Escuta, Senhor, as minhas palavras, considera o meu gemer. Atenta para o meu grito de socorro, meu Rei e meu Deus, pois é a ti que imploro. De manhã ouves, Senhor, o meu clamor; de manhã te apresento a minha oração e aguardo com esperança.
Neste Salmo Davi expressa um momento de aflição que ele está passando, seus inimigos se levantaram contra ele fazendo oposição ao seu reinado.
Neste Salmo Davi expressa um momento de aflição que ele está passando, seus inimigos se levantaram contra ele fazendo oposição ao seu reinado.
Porém Davi tinha em seu coração, a certeza e a confiança que ele servia ao Deus que ouve as orações dos seus servos.
Demonstrava a sua fé e a sua crença no Deus único e altíssimo.
Reconhecia que Deus está acima de todos, e somente a Ele deve-se orar, pois é o único que pode ouvir e atender o nosso clamor.
Davi nos orienta que o nosso dia não pode iniciar sem que estejamos na presença de Deus, ao acordarmos é com o Senhor que devemos primeiro falar.
Ninguém de nós está livre de passar por momentos de provação e aflições, muitas vezes parece que tudo está desabando ao nosso redor.
É neste momento que devemos pôr a nossa fé em pratica, crendo e confiando no Senhor, estando sempre em comunhão com Deus, alimentando-se da Sua palavra, orando e meditando no Senhor.
É lá do Seu alto trono, que o nosso Deus ouve as nossas orações que sempre devem ser feitas no nome do Filho, Jesus Cristo o Filho amado de Deus que deu a Sua vida por nós, e lá do céu virá o nosso socorro.
Sergio Souza
Glória a DEUS que nosso Socorro vem dos Céus e DEUS,nos ajuda sempre que pedimos e precisamos.So ele pode fazer,que os outros não pode.Amem
ResponderExcluir