1 João 4:18 - No amor não há temor, antes o perfeito amor lança fora o temor; porque o temor tem consigo a pena, e o que teme não é perfeito em amor.
A mensagem que João quer nos passar, nos orienta que quanto mais amarmos ao Senhor, mais se afastará de nós qualquer tipo de medo de punição.
Quando nos entregamos verdadeiramente a Cristo, estaremos permitindo que o amor do Pai tome conta de nossa vida e seja refletido como um testemunho de transformação ao mundo.
Ao manifestarmos este amor ao Senhor podemos vivenciar o agir dEle em nossa vida, e isto fará que sejamos obedientes e servos comprometidos com a Sua palavra.
O fato de estarmos nos entregando ao Senhor sem restrições, em momento nenhum provocará qualquer tipo de sentimento de perda da nossa liberdade.
A presença de Deus em nossa vida, nos mostra a perfeição do amor de Cristo, e isto transborda nos ensinando a amarmos uns aos outros.
Pois o amor de Deus irá se sobressair a qualquer manifestação da nossa carne, que possa querer criar algum tipo de pensamento que venha colocar em dúvida o que sentimos pelo Senhor.
Estar debaixo do senhorio do Senhor não nos coloca em situação de escravidão, mas de amor recebido daquEle que nos ama mesmo sem ser amado.
E o Pai mesmo não tendo nenhuma obrigação, nos deu provas do Seu amor ao enviar o Seu Filho, para a purificação dos nossos pecados.
Cristo nos enche de tamanha confiança que já não temos medo em o amar, o amor de Deus expulsa de nós o medo, e nos faz sentimos seguros como uma criança que busca abrigo no colo do pai.
Sergio Souza.
Glória a DEUS,está debaixo da Palavra nos ajuda no Caminho certo que devemos andar sem medo,sem angústia. Porque esta na casa do Pai e nossa alegria e força. Amém
ResponderExcluirGloria a DEUS
ResponderExcluir