Romanos 15:5,6 - Ora, o Deus de paciência e consolação vos conceda o mesmo sentimento uns para com os outros, segundo Cristo Jesus, para que concordes, a uma boca, glorifiqueis ao Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo.
Colocar em pratica a comunhão entre os irmãos, é expressar o amor que Cristo nos ensinou, por mais que no dia a dia isto possa não ser uma tarefa tão fácil.
Vivemos uma rotina em nosso dia que nos leva a uma vida corrida e conturbada, fazendo com que nem sempre tenhamos a paciência que necessitamos.
Porém Paulo ressalta que é de Deus que vem a nossa paciência e animo, nos enchendo de maneira que mesmo nas dificuldades possamos colocar em pratica o amor de Cristo.
Deus trabalha no coração duro do homem, de maneira que estamos sendo moldados segundo a vontade de Deus, e isto vai acontecendo em um processo dia após dia.
Nós como igreja de Cristo devemos ter a mesma linha de pensamento guiados pelo Espirito Santo de Deus, de maneira que não haja conflitos, e sim sejamos unidos em verdadeira comunhão.
As escrituras são o nosso Manual de conduta e devemos segui-la de maneira nos atentando as orientações contidas e a inspiração do Espirito Santo de Deus.
Assim cresceremos unidos com o propósito de pregarmos o evangelho da salvação, cada um de nós temos este chamado independente do cargo.
Alguns são mais fortes outros mais fracos, porém quanto estamos em comunhão todos são fortes pois representamos o corpo de Cristo.
E juntos levaremos a palavra de Deus, para que muitos sejam alcançados pela salvação, e a cada dia mais e mais pessoas possam louvar, adorar e glorificar o nosso Senhor Jesus Cristo.
Sergio Souza
Nenhum comentário:
Postar um comentário