João 15:8 - Nisto é glorificado meu Pai, que deis muito fruto; e assim sereis meus discípulos.
A passagem revela a nós, o que ocorre quando vivemos uma verdadeira conversão a Cristo, onde a partir do nosso novo nascimento passamos a sermos as varas desta Videira que é Jesus Cristo.
Passamos a dar frutos desta nossa conversão, e estes frutos são para o crescimento do reino de Deus.
Deus nos reveste da palavra e ensinamento para que possamos dar mais e melhores frutos na Tua obra.
Através de Jesus fomos limpos e purificados pelo o Seu sangue derramado naquela cruz, o Filho de Deus morre por nós em uma demonstração de amor sacrificial.
Se Cristo não estiver em nós na pessoa do Espirito Santo de nada adiantará, pois não haverá frutos, é como uma vara seca que já não está mais ligada ao troco da arvore.
Precisamos estar ligados a arvore que é Jesus, pois dela receberemos todo o nutriente necessário para a nossa fé.
Precisamos nos dedicar mais a ouvir a voz Deus, e a maneira mais eficiente e eficaz e lendo, estudando, meditando sobre a palavra de Deus, e não podemos esquecer da oração, este conjunto nos mantem em sintonia com Deus.
Os frutos de nossas vidas são para glorificar ao Pai, tudo que recebemos do Pai é pela Graça e não por mérito algum de nós.
Assim não fomos nós que escolhemos a Deus, mas Ele primeiro nos escolheu, e se estamos salvos foi pela Graça e Misericórdia do Pai, e pelo amor do Filho pela nossa vida.
Que Sejamos aquilo que o Senhor nos espera, que o Senhor se orgulhe de nossa vida, que possamos dar bons frutos para a obra do Senhor, e possamos estar todos juntos com Deus na eternidade.
Sergio Souza
Nenhum comentário:
Postar um comentário