Salmos 94:18,19 - Quando eu disse: O meu pé vacila; a tua benignidade, Senhor, me susteve. Multiplicando-se dentro de mim os meus cuidados, as tuas consolações reanimaram a minha alma.
Somente no Senhor o salmista conseguia enxergar a proteção que estava sobre a sua vida, e o livrava das maldades das pessoas que não temiam a Deus, e queriam oprimir aqueles que servem ao Senhor.
Ao longo da nossa vida também podemos sofrer com estas situações que perseguem o homem que procura viver maneira correta, digna, e com princípios cristãos.
Porém somos fortalecidos com um poder que vem do alto e nos faz testemunhar com a nossa própria vida as nossas experiências com Deus.
O Senhor ouve as nossas orações que chegam a Ele no Seu alto trono.
E Ele se levanta como o único em quem verdadeiramente podemos confiar que nos defenderá e nos protegerá do homem mau e das forças malignas que habitam neste mundo.
E Ele se levanta como o único em quem verdadeiramente podemos confiar que nos defenderá e nos protegerá do homem mau e das forças malignas que habitam neste mundo.
Então podemos ter a plena convicção que em Deus temos esta garantia de uma vida com proteção, assim como temos em Seu Filho a nossa garantia de vida eterna no céu.
Muitas vezes os nossos olhos não podem ver ou até não perceberem, mas a todo momento batalhas espirituais estão sendo travadas em nosso favor.
São respostas do Senhor as nossas orações que não são feitas em vão, e estas orações as devemos fazer sempre em nome de Jesus e com um coração puro e sincero, pedindo ao Senhor paz e proteção
Sendo assim cabe a nós apresentarmos ao nosso Senhor a nossa suplica, clamando a Ele por nossa proteção contra o mal, e Ele o Deus de justiça irá nos amparar provando o seu amor leal para conosco.
A nossa ansiedade dará lugar a tranquilidade, pois sentiremos no íntimo de nossa alma, conforto e refrigério, que somente aqueles que reconhecem a soberania do Senhor sobre a sua vida podem sentir e tomar posse.
Então continuemos firmes e confiantes no Senhor, não perdendo nunca a esperança, pois ao tempo do Senhor as bênçãos irão acontecer.
Que não nos falte a fé, pois quando assim acontece, não temos a sabedoria de esperar o tempo de Deus, mas se estamos com fé então saberemos descansar e aguardar o tempo e a justiça do Senhor.
Sergio Souza
maosdadascomjesus.com.br
pastorsergiosouza.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário