Este blog, tem por objetivo compartilhar com os leitores, aquilo que o Senhor tem colocado em meu coração, procurando sempre usar palavras e expressões simples e de fácil entendimento.
sexta-feira, 20 de agosto de 2021
Somente Deus nos Consola - Isaías 66:13
Isaías 66:13 - Tal como a mãe consola o filho, assim eu os consolarei; em Jerusalém vocês serão consolados. (NAA)
O profeta Isaías neste capítulo ressalta as palavras recebidas do Senhor em que Ele expressa a sua atenção sobre aqueles que apresentam um comportamento, humilde e reconhecem os seus pecados.
E desta forma como o profeta falava para o povo Deus, a se corrigirem e ouvirem o que Deus orientava a eles, hoje também podemos conhecer a vontade de Deus nos aprofundando em suas escrituras, pois através delas o Senhor fala e nos orienta.
Deus tem promessa sobre o seu povo, e dEle temos o seu compromisso em nos consolar, nos mostra como exemplo de uma mãe que protege o seu filho, e somente o Deus de misericórdia para nos consolar em nossas tribulações.
O homem deve reconhecer a sua condição de fraco, e isto é declarar a sua total dependência do Senhor para ser curado, e ao receber consolo de Deus teremos a certeza que Ele nos guardará do seu juízo.
Aqueles que verdadeiramente se entregaram a Jesus, e hoje estão na condição de filhos de Deus, se sentem seguros, por Ele somos alimentados, haverá uma paz tamanha ao ponto de transbordar em nós.
Se um cristão possui alegria, esta simplesmente vem do Senhor, nEle reconhecemos a sua justiça, formamos um povo que mesmo que situações adversas ocorram, temos o reconhecimento que é Deus que nos consolará em nossas necessidades.
Pelo Senhor fomos renovados, e as suas palavras nos mostram o tamanho da grandeza do nosso Deus que acima de tudo é soberano, e que assim possamos aplicar em nosso comportamento este ato de amor que do Senhor recebemos através da sua graça.
Amém, glória a Deus.
Sérgio Souza
www.maosdadascomjesus.com.br
www.pastorsergiosouza.com.br
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário