Por meio de Jesus, pois, ofereçamos a Deus, sempre, sacrifício de louvor, que é o fruto de lábios que confessam o seu nome.
Hebreus 13:15 – (NAA)
Jesus se fez, sacrifício em favor do homem pecador, e este ato fora feito fora dos portões da cidade, e isto representava aos judeus, estar separado do convívio da comunidade, olhavam para quem estivesse nesta situação como lamentável e desfavorável.
Este fato deve ser aos cristãos algo a ser refletido, nos chamando a também estarmos fora dos portões da cidade, que representa que seremos expostos aos insultos e injurias daqueles que não estão em Cristo, porém isto será uma demonstração do nosso amor ao Senhor.
Naquele momento qualquer que confessasse estar com Cristo, era como se tivesse abandonado a religião do judaísmo, sendo considerados pelos judeus, excluídos e malditos tal como eles consideravam a Jesus.
Quando o cristão afirma estar fora dos portões da cidade, é como dizer que não é desta terra, pois aguarda sua ida para a cidade celestial preparada por Deus, para que ali todos os salvos em Jesus vivam eternamente.
Os sacrifícios da época da lei, não são parte da vida de um cristão, pois Cristo se fez ao nosso favor em sacrifício único e suficiente, nesta nova aliança é oferecermos a Deus o nosso louvor, a nossa vida, e com tudo que o Senhor nos beneficiou materialmente.
Quando atendemos o chamado para a prática do amor fraterno, estaremos usando de misericórdia, assim como a recebemos de Deus, seremos compassivos, pondo em prática o amor que recebemos de Cristo e tanto pregamos.
Amém, glória a Deus.
Sérgio Souza
www.maosdadascomjesus.com.br
www.pastorsergiosouza.com.br
#maosdadascomjesus
Amém Deus seja louvado sempre.🙏❤️
ResponderExcluir