Aquele que não poupou o seu próprio Filho, mas por todos nós o entregou, será que não nos dará graciosamente com ele todas as coisas?
Romanos 8:32 – (NAA)
Uma mensagem de Deus através da boca de Paulo, mostrando o comportamento que existia naqueles que estavam em pecado e por ele eram dominados, porém, ao renascerem em Cristo, deveriam apresentar atitudes dirigidas pelo Espírito de Deus.
Paulo ensina que o nosso olhar deve estar voltado para quem é por nós e não quem está contra nós, pois temos a Jesus como o verdadeiro bom pastor que cuida do seu rebanho, ao ponto de dar a própria vida para nos proteger.
Antes éramos escravos do pecado e inimigos de Deus, mas em Cristo o pecador foi alcançado e sendo reconciliado com o Pai, assim o cristão confia a sua vida a Jesus, devendo reconhecer nEle a soberania em sua vida.
Assim são os propósitos de Deus sobre nós, isto porque Ele é integro, é justo e reto, então nada poderá se levantar contra a vontade do Senhor, e isto nos faz sentirmos seguros e bem guardados.
Se antes de Cristo estávamos governados pela carne, agora temos o Espírito de Deus, fomos justificados e passamos a ser filhos, a nossa esperança está no Senhor, e dEle recebemos graça e misericórdia.
Por amor ao homem Deus não poupou o próprio Filho, e se Ele fez este ato de tão grande tamanho, quanto mais Ele fará nas pequenas coisas, é termos a fé que nos dá a certeza de que nada nos separa do amor de Deus, e se nEle, nos mantermos, ninguém se prevalecerá contra os escolhidos.
Amém, glória a Deus.
Sérgio Souza
www.maosdadascomjesus.com.br
www.pastorsergiosouza.com.br
#maosdadascomjesus
Amém ❤️🙏
ResponderExcluir