Temos confiança no Senhor quanto a vocês, de que não só estão praticando as coisas que lhes ordenamos, como também continuarão a fazê-las.
2 Tessalonicenses 3:4 – (NAA)
A importância da oração, é ressaltada por Paulo chamando os irmãos a orarem por aqueles que pregam o evangelho, que a mensagem de boas novas chegue a todos de forma rápida, e as pessoas possam conhecer a Jesus e serem alcançadas pela salvação.
Dificuldades sempre vão surgir tentando desmotivar a expansão do evangelho, porém esta situação faz com que o homem de Deus busque a Ele com mais intensidade, e assim, sendo fortalecido em fé.
Não devemos recuar devido às provações, e sim mantermos o nosso olhar para o futuro no céu, pois lá será o nosso lugar de morada eterna, e nada deste mundo pode conseguir abalar a fé de um verdadeiro cristão.
Paulo chamava aqueles irmãos ao trabalho na obra, pois muitos naquele momento estavam acomodados com a possibilidade que Jesus breve voltaria, e a eles bastava aguardar, porém, o apóstolo os advertia usando do exemplo do seu trabalho em favor do crescimento da obra propagando o evangelho de Cristo.
Todo cristão verdadeiro já é salvo em Cristo sem que nada tivesse feito por merecer, porém, existe uma responsabilidade destes, enquanto igreja, e esta é levar o evangelho para todas as pessoas deste mundo, e vidas condenadas possam ser alcançadas pela graça de Deus.
Amém, glória a Deus.
Sérgio Souza
www.maosdadascomjesus.com.br
www.pastorsergiosouza.com.br
#maosdadascomjesus
Nenhum comentário:
Postar um comentário