E Deus, que dá semente ao que semeia e pão para alimento, também suprirá e aumentará as sementes e multiplicará os frutos da justiça de vocês.
2 Coríntios 9:10 – (NAA)
Quando apresentamos nossas ofertas, de certa forma estamos honrando o ato que Jesus fez em nosso favor, é olharmos a generosidade do nosso Deus, com certeza o nosso Senhor se alegrará conosco, pois verá em nosso coração um ato de obediência como resultado do amor recebido.
É vermos na prática o exemplo dos que bem semeiam, estes são sempre supridos para semearem mais, e possuem o sentimento de gratidão vivo e presente, é olharmos para o maior exemplo de doação, quando o Pai deu ao mundo o seu Filho, para que todo aquele que nEle crer fosse salvo.
O nosso ato de semear quando feito da maneira correta, isto quer dizer não semeando para colher frutos para si, e sim para o crescimento da obra do Senhor, terá como resultado Deus agindo, fazendo ter crescimento e multiplicando aquilo foi semeado.
Neste mesmo capítulo no versículo 6, veremos o apóstolo dando um exemplo onde ele compara um agricultor que pouco semeia e terá uma fraca colheita, porém aquele muito semeou, este por consequência efetuou uma grande colheita.
Um cristão que entendeu os ensinos de Jesus, vai semear numa demonstração de gratidão, tendo a direção do Espírito Santo, e pelo Pai conhecedor de nossas necessidades, Ele nos suprirá até além do que necessitamos, da forma a compartilharmos e semeando cada vez mais.
Amém, glória a Deus.
Sérgio Souza
www.maosdadascomjesus.com.br
www.pastorsergiosouza.com.br
#maosdadascomjesus
Nenhum comentário:
Postar um comentário