Tendo eles orado, tremeu o lugar onde estavam reunidos. Todos ficaram cheios do Espírito Santo e, com ousadia, anunciavam a palavra de Deus.
Atos 4:31 – (NAA)
O Espírito Santo de Deus, presente na vida daqueles que confessaram Jesus como Senhor e Salvador, os faziam cheios deste poder, e orando, eram fortes para estarem anunciando a poderosa palavra de Deus.
Os discípulos passavam por um momento em que se iniciava as perseguições contra os que seguiam a Cristo, e orientados pelo Espírito Santo, todos eles em comunhão, oravam a Deus para que fossem fortalecidos na fé.
Unidos oravam e glorificavam o nome de Jesus, e continuavam a propagar a missão que Jesus havia realizado, pois Ele veio a este mundo, para que o pecador fosse justificado e reconciliado com o Deus Pai.
Quanto mais falavam de Jesus, mais eram perseguidos, e sabiam que o poder do Espírito de Deus que estava sobre eles, era o que necessitavam para se manterem fortes e unidos a enfrentar as situações de dificuldades que apareciam.
Eles, não hesitaram em unir-se em um forte clamor ao Senhor, pedindo a proteção de Deus, pois de nenhum outro lugar poderia vir o socorro que eles necessitavam.
Esta passagem ressalta o poder da oração, feita por aqueles que possuem uma comunhão com Deus, e o quanto devemos usar desta, para sermos ajudados e socorridos em nossas adversidades diárias.
Amém, glória a Deus.
Sérgio Souza
www.maosdadascomjesus.com.br
www.pastorsergiosouza.com.br
#maosdadascomjesus
Amém ❤️🙏
ResponderExcluir