Inclino o coração a guardar os teus decretos, para sempre, até o fim.
Salmos 119:112 – (NAA)
O contexto de verso que vai do 105 ao 112, ressalta a referência a uma lâmpada que espalha a sua luz, e o quanto ela se faz necessária para a nossa caminhada, e esta luz é a palavra de Deus, o próprio Jesus, o verbo que se fez carne.
Esta luz vai iluminar o nosso caminho para a glória, mesmo que durante o nosso trajeto, possam ocorrer situações que venham nos causar sofrimentos, a palavra de Deus é pura, e luz para nos deixamos firmes e confiantes no Senhor.
O verdadeiro servo de Deus é conhecedor da Palavra, e por isso a guarda em seu coração, este comportamento o ajuda a vencer tentações causadas pelas suas fraquezas, é estar convicto a se manter debaixo dos ensinos do Senhor.
É reconhecer que independente de qual seja a circunstância, é pela Palavra que ele continua vivendo, mantendo em seu coração a alegria de estar sempre louvando e adorando ao Senhor.
Será termos em nosso coração, a vontade de se aproveitar ao máximo, todos os ensinamentos da Palavra de Deus, olhando para ela como uma herança recebida, que chegou a nós porque o Senhor nos ama, e demonstra como Ele é, grandioso em graça e misericórdia.
Amém, glória a Deus.
Sérgio Souza
www.maosdadascomjesus.com.br
www.pastorsergiosouza.com.br
#maosdadascomjesus
Amém 🙏😍
ResponderExcluir