Aliás, é justo que eu assim pense de todos vocês, porque os trago no coração, seja nas minhas algemas, seja na defesa e confirmação do evangelho, pois todos vocês são participantes da graça comigo.
Filipenses 1:7 – (NAA)
O apóstolo Paulo demonstra a sua gratidão com os irmãos desta igreja a qual ele escreve, e deixa claro que eles estão em suas orações, pois estes sempre estiveram ao seu lado o auxiliando na propagação da Palavra de Deus.
Para Paulo pregar o evangelho era mais do que uma missão, e sim um privilégio recebido de Deus, e ele escreve estas palavras em um momento tão difícil em que estava passando, pois estava preso, simplesmente pelo fato pregar a Cristo.
Em suas orações, pedia para que o amor deles transbordasse e refletisse a eles um crescimento em conhecimento e discernimento da Palavra, os mantendo firmes e perseverantes na fé até a volta de Cristo.
Naquele momento a situação de Paulo até poderia ser difícil, mas ele mantinha em sua mensagem a certeza que era Deus que estava no controle de tudo, o mesmo Deus que nos fez e sabe das nossas limitações, não permitindo nada além do que possamos suportar.
O povo filipense muito o ajudará em suas necessidades, e com certeza assim fizeram porque Deus em tudo preparou, então o apóstolo retribuía os encorajando a permanecerem firmes e guardando a Palavra do Senhor.
O sentimento de Paulo vai de encontro com a vontade que Deus expressa em sua Palavra, e ele guardou estes ensinos em seu coração, e não deixou de o praticar, e isto o fazia sentir; gratidão, alegria e confiança.
Amém, glória a Deus.
Sérgio Souza
www.maosdadascomjesus.com.br
www.pastorsergiosouza.com.br
#maosdadascomjesus
Nenhum comentário:
Postar um comentário