Ora, tudo isso provém de Deus, que nos reconciliou consigo mesmo por meio de Cristo e nos deu o ministério da reconciliação,
2 Coríntios 5:18 – (NAA)
Quando Cristo morre na cruz representa para nós os cristãos, a morte dos nossos pecados, e o amor de Deus para conosco, Ele não só levou sobre si as nossas culpas, mas também ao ressuscitar nos propiciou que nEle também ressuscitássemos e sendo alcançados pela salvação.
Por meio de Jesus também nos foi restaurado a nossa comunhão com Deus, pois havíamos a perdido devido ao pecado que Adão cometeu, mas agora pelo ato do Filho na cruz, fomos reconciliados com o Pai.
Quando entregamos nossa vida a Jesus, por mais que ainda neste mundo possamos passar por provas e tribulações, temos a certeza de que lá no céu poderemos afirmar que valeu a pena sim, valeu renunciar as coisas materiais, o nosso eu, as falsas alegrias e os prazeres deste mundo.
Jesus nos ama incondicionalmente ao ponto de nos dar gratuitamente a salvação, e a única coisa que Ele espera de nós é o arrependimento, a obediência, o reconhecimento dEle como Senhor sobre nossa vida.
Devemos manter o nosso olhar para Cristo, pois quando desviamos dEle, é como se estivéssemos olhando para outra pessoa com os nossos olhos carnais, porém ao olharmos para Ele com os nossos olhos espirituais, nos faz enxergarmos a grandeza do Filho de Deus.
Renascermos em Cristo, é termos uma nova vida, e não apenas uma reforma daquilo que éramos; mudou os nossos hábitos, pensamentos, comportamentos, tudo agora guiado pelo Espírito de Deus, são bençãos que recebemos do Senhor, pois com Ele fomos reconciliados.
Amém, glória a Deus.
Sérgio Souza
www.maosdadascomjesus.com.br
www.pastorsergiosouza.com.br
#maosdadascomjesus
Nenhum comentário:
Postar um comentário