Ele estava no princípio com Deus. Todas as coisas foram feitas por Ele, e, sem Ele, nada do que foi feito se fez.
João 1:2-3 – (NAA)
Estes são, uns dos mais conhecidos versículos do evangelho segundo João, ele de forma direta e objetiva, expõem ao leitor a eterna existência de Jesus, o Filho, sim, Ele sempre é presente, e antes do Seu ministério aqui entre nós, lá céu Ele sempre esteve, e continuará por toda eternidade.
A importância de Jesus junto ao Pai, nos revela tamanho o seu poder, Ele participou da criação do mundo, desde todo o universo, a terra, os animais e o próprio homem.
Jesus é o cumprimento da promessa do Pai em trazer a salvação ao homem pecador, Ele veio a nós, e além de morrer na cruz em pagamento pelo nosso pecado, também deixou em nosso coração, a sua palavra, viva, eficiente e eficaz.
Estar no princípio de tudo, é mostrar que Jesus é coeterno com Deus, ou seja, Ele sempre existiu com o Pai, nEle podemos ver a origem de todas as coisas, e tamanho o seu poder, que ao entendimento de um homem é imensurável.
Hoje se fomos alcançados pela salvação, foi porque Jesus se fez homem igual a nós, sofreu as dores e pagou com o seu sangue, o nosso pecado, nEle encontramos vida eterna no céu, e isto sem que nada tivéssemos que pagar, tudo pela graça e misericórdia do Senhor.
Amém, glória a Deus.
Sérgio Souza
www.maosdadascomjesus.com.br
www.pastorsergiosouza.com.br
#maosdadascomjesus
Amém ❤️🙏
ResponderExcluir