“Ofertando ao Senhor”
Assim, vocês serão enriquecidos em tudo para toda generosidade, a qual, por meio de nós, resulta em orações de gratidão a Deus.
2 Coríntios 9:11 – (NAA)
Ressaltar aos irmãos desta igreja, a importância em que eles fossem generosos em suas ofertas, Paulo até compara a uma semente, que se bem semeada, ela nos irá proporcionar uma boa colheita.
A oferta do cristão para a obra, deve além de ser generosa, praticada com alegria e nunca como algo, que venha causar algum tipo de peso, é olharmos para como o Senhor, tem sido generoso conosco naquilo que precisamos.
Quando o cristão oferta com alegria, o Senhor a recebe, e encontra em nosso coração o sentimento de gratidão por tudo que já temos recebido.
Se entendemos a palavra de Deus, e a praticamos de forma verdadeira, sobre aquilo que semeamos haverá crescimento, pois ali o Senhor multiplicou.
É necessário, ficar bem claro, que isto não é uma moeda de negociação com o Senhor, onde você possa achar, que há uma troca, em que você oferta, e o Senhor lhe dá algo que esteja desejando, o ato de ofertar deve ser exclusivamente uma demonstração de gratidão por tudo já recebido.
O cristão quando oferta ao Senhor, mostra que entendeu o desejo e a vontade de Deus, sabe que do céu recebeu a semente, e na obra do Senhor, ele deve semear para que uma grande colheita seja feita para a glória de Deus.
Amém, glória a Deus.
Sérgio Souza
www.maosdadascomjesus.com.br
www.pastorsergiosouza.com.br
#maosdadascomjesus
Amém 🙏❤️
ResponderExcluir