“Respeitando a Vontade de Deus”
Por isso, também os que sofrem segundo a vontade de Deus entreguem a sua alma ao fiel Criador, na prática do bem.
1 Pedro 4:19 – (NAA)
A intenção de Pedro, nesta carta, era levar aconselhamentos aos judeus dispersos em vários lugares, para que estes se mantivesse firmes na fé, mesmo que estivessem passando por perseguições.
Dentre vários ensinos, ele os lembram a serem amáveis uns aos outros, sendo hospitaleiros, e nunca deixando de glorificar a Deus, e aproveita para ressaltar que dificuldades virão, e eles sofrerão tão somente pelo fato de serem cristãos.
Mas, ele ressalta que isto para o cristão, deve ser motivo para glória, pois assim estariam sendo participantes daquilo que o Senhor Jesus, sofreu e padeceu em nosso favor.
Muitos até não vão entender, porém, se desta forma é a vontade de Deus, não deverá haver questionamentos, e sim seguir firme na fé, sendo humildes, e obedientes às autoridades.
Pois é melhor sofrerem por serem obedientes a palavras, do que passarem por sofrimentos simplesmente porque praticam o pecado, ou seja, deviam estarem atentos para não ficarem na mesma posição que um pecador.
Diariamente somos afligidos por situações, que vão testar nossa fé e obediência ao Senhor, porém se estivermos comprometidos com Deus, agiremos segundo aquilo que o Espírito de Santo irá nos direcionar.
Amém, glória a Deus.
Sérgio Souza
www.maosdadascomjesus.com.br
www.pastorsergiosouza.com.br
#maosdadascomjesus
Nenhum comentário:
Postar um comentário