“A Glorificação do Filho”
Quando Judas saiu, Jesus disse: — Agora foi glorificado o Filho do Homem, e Deus foi glorificado nele.
João 13:31 – (NAA)
Era um momento da última ceia do Senhor com seus discípulos, e Jesus demonstrou como eles deveriam ser humildes, servindo uns aos outros, e aproveitou para afirmar que um entre eles, um o haveria de trair.
E este era Judas Iscariotes, que deixa o recinto com o proposito em seu coração de entregar Jesus, para os líderes religiosos que tinham a intenção de matar o Senhor, então Jesus, se prepara para todos os acontecimentos que marcariam o fim da sua missão aqui na terra.
Sim, havia uma missão dada pelo Pai ao Filho, e Jesus enfrentaria toda dor e sofrimento que estava por vir, era todo o mal que estava sobre o homem pecador, mas somente Ele era justo para poder sacrificar-se em nosso favor.
A sua morte na cruz, além de cumprir a vontade do Pai, reconciliaria Deus com o homem em pecado, seu sofrimento e morte na cruz não seria em vão, e após a missão realizada, Ele ressuscitaria, e os seus discípulos poderiam ver a sua glorificação.
Mesmo sabendo do que haveria de padecer, o Senhor não mudou sua mensagem de amor, e se a ouvirmos e obedecermos, então seremos cristãos dignos de recebermos este nome, e nos tornando semelhantes ao próprio Senhor Jesus.
Amém, glória a Deus.
Sérgio Souza
www.maosdadascomjesus.com.br
www.pastorsergiosouza.com.br
#maosdadascomjesus
Que possamos nos reconciliar sempre com o Pai, aquele que nos ama pela Graça. Amém 🙏❤️
ResponderExcluir