“Servindo Mutuamente”
Portanto, acolham uns aos outros, como também Cristo acolheu vocês para a glória de Deus.
Romanos 15:7 – (NAA)
Vamos ver nas palavras do apóstolo, em que ele aponta o desejo de Deus em nós cristãos, para termos um comportamento, de amar e servir uns aos outros.
Ele nos mostra que da mesma forma, em que o Senhor Jesus nos amou como somos, assim deve também ser o nosso comportamento, aceitando aos demais conforme eles são.
Isto não quer dizer que seremos coniventes com atitudes que contrariem a palavra de Deus, pois a presença do Espírito Santo, mudará e santificará o cristão, levando-o ao abandono daquilo que seja ruim.
O amor ao próximo, deve ir além de uma vontade própria, mas será cumprirmos uma ordem do Senhor, tendo como exemplo o amor de Cristo por nós.
A igreja, a qual é o corpo de Cristo, deve ser, assim como o seu próprio significado, uma unidade, em que a comunhão e a compaixão sejam presentes, e que os mais fortes, sejam humildes em ajudar aqueles que estão mais fracos.
Então diariamente o cristão deve meditar sobre os ensinos de Jesus, não somente para ter o conhecimento, mas para ser um verdadeiro praticante deste evangelho, que muda pessoas e destinos, e transforma homens pecadores em justos, para morarem no céu.
Amém, glória a Deus.
Sérgio Souza
www.maosdadascomjesus.com.br
www.pastorsergiosouza.com.br
#maosdadascomjesus
Nenhum comentário:
Postar um comentário