“Jesus e
sua Missão”
Então Jesus disse aos judeus que
haviam crido nele: — Se vocês permanecerem na minha palavra, são
verdadeiramente meus discípulos,
João 8:31 – (NAA)
Estava próximo o momento em que Jesus seria crucificado numa cruz e Ele seria levantado, e muitos reconheceriam que ali se realizava a profecia da vinda do Salvador, aquEle que iria resgatar o seu povo do pecado.
Ele já tinha o conhecimento sobre aquilo que iria padecer, sofreria sem ter culpa, mas tinha a certeza de que o Pai estaria com Ele, pois seus atos agradavam ao Pai e Jesus se mantinha confiante em realizar a missão recebida.
Muitos daqueles ali presentes, ao ouvirem as palavras ditas, creram em Jesus. Foi ressaltado a eles que deveriam permanecer firmes como seus discípulos, fazendo assim o conheceriam cada vez mais, pois Ele era a Verdade que os libertaria de forma definitiva do pecado.
Aqueles que olhassem para Jesus e confiassem, reconheceriam nEle a vida eterna. Também eram alertados a se manterem firmes, perseverantes, conhecedores da Palavra que era o próprio Jesus. Agindo assim, não seriam enganados.
Naquele momento, muitos ainda não entendiam Jesus falar que os libertariam, e estas pessoas alegavam não serem escravas. Elas ainda não entendiam que a libertação a qual Jesus se referia era da escravidão do pecado que os condenavam.
Amém, glória a Deus.
Sérgio Souza
www.maosdadascomjesus.com.br
www.pastorsergiosouza.com.br
#maosdadascomjesus
Nenhum comentário:
Postar um comentário