Este blog, tem por objetivo compartilhar com os leitores, aquilo que o Senhor tem colocado em meu coração, procurando sempre usar palavras e expressões simples e de fácil entendimento.


sexta-feira, 13 de dezembro de 2024

O Evangelho Para Todos - Marcos 16:17-18

 




“O Evangelho Para Todos”

Estes sinais acompanharão aqueles que creem: em meu nome, expulsarão demônios; falarão novas línguas; pegarão em serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará mal; se impuserem as mãos sobre enfermos, eles ficarão curados.

Marcos 16:17-18 – (NAA)

 Jesus expôs aos seus discípulos aquilo que aconteceria com eles, e não era simplesmente uma sugestão em que eles poderiam cumprir ou não.

 Ressaltou a responsabilidade deles em levar a todos os homens e mulheres deste mundo o perdão dos seus pecados e a salvação unicamente pela fé.

 O Senhor, após a sua ressurreição, apareceu primeiro a Maria Madalena e depois a outros dois discípulos, e finalmente aparece aos onze.

 E, estando assentado entre eles, expôs a incredulidade deles, pois não acreditaram na notícia em que Ele havia ressuscitado.

 Então após se manifestar a eles.

 Mostra nas palavras destes versos o poder que viria sobre eles.

 Ressaltando o tamanho da responsabilidade deles em pregar o Evangelho da salvação para todos, independente de raça, cor ou nacionalidade.

 Esta missão hoje é o compromisso da Igreja, pregando o Evangelho, oferecendo perdão e vida eterna por meio do arrependimento e a fé em Jesus Cristo.

 A ordem dada para que todo ser humano seja alcançado.

 Aquele que não crer já está condenado, mas ao que crer irá receber a salvação.

 A doutrina judaica não aceita a doutrina de Cristo, em que os gentios, ou seja, quem não é judeu também possa entrar no reino dos céus.

 Mas Jesus fez questão de deixar bem claro que era à vontade tanto do Pai quanto a dEle o Filho, em que todos fossem alcançados pela salvação.

 Amém, glória a Deus.

Sérgio Souza

www.maosdadascomjesus.com.br

www.pastorsergiosouza.com.br

#maosdadascomjesus

 

Um comentário: